Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Edivaldo e Canindé avançam em melhorias viárias de São Luís

Na rotatória do antigo Alpha foi realizado serviço semelhante ao bem sucedido na Forquilha; a avenida Lourenço Vieira da Silva, que leva à Cidade Operária, foi transformada em mão única a partir do terminal do São Cristóvão

Prefeito Edivaldo entregou mais uma importante intervenção no trânsito de São Luís. Canindé mostra que se tiver oportunidade e meios de fazer, ele vai longe

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e o secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, entregaram no último domingo (9), o novo complexo viário da avenida Guajajaras, no São Cristovão.

As intervenções realizadas pela SMTT substituíram a rotatória, que afogava o trânsito, e criava um imenso engarrafamento em todas a direções. Com novos sentidos, as alças e cruzamentos vão modificar por inteiro o trânsito na região.

A avenida Lourenço Vieira da Silva terá mão única, do terminal do São Cristovão até o novo cruzamento.

A partir de agora, o sentido à Cidade Operária se dará por vias paralelas à avenida Lourenço Vieira da Silva.

Canindé diz que a obra vai servir para dar maior fluidez ao trânsito da região, garantindo efetivamente uma mobilidade urbana para os moradores das muitas comunidades que vivem, trabalham e moram na região.

“O trânsito nessa região não fluía por causa da rotatória. A retirada, combinada à mudança no traçado de ruas e avenidas vão garantir a mobilidade urbana na região” explicou Canindé.

O prefeito Edivaldo garatiu que as mudanças viárias faz parte das mudanças que a prefeitura vem realizando em toda cidade vem tornando a mobilidade urbana como um dos símbolos de sua gestão.

“O trânsito já melhorou em todas as principais avenidas de São Luís, garantindo acesso rápido e seguro ao Centro, vindo de todas as direções da cidade” , disse o prefeito.

  • Neto diz:

    As intervenções que estão sendo realizadas pela prefeitura estão mudando o fluxo de verdade em toda São Luís.

  • alceu diz:

    ta ficando otimo. espero que muito mais obras venham

  • cesar diz:

    na sexta feira eu ja percebi o quanto o fluxo melhorou

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache