Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Direito de Resposta: Empresário dá sua versão sobre suposta agressão a advogado

DIREITO DE RESPOSTA

Este notável blog de notícias publicou, no início da tarde desta terça-feira, notícia informando que o sr. Murillo Coelho Neto teria desferido socos no advogado Christiano Arrivabene em razão de disputa por vaga de estacionamento.
A verdade dos fatos é que o primeiro estava pacientemente um veículo manobrar para sair da vaga, com a sinaleira devidamente ligada, quando o sujeito apontado como vítima da suposta agressão chegou e sem qualquer respeito, estacionou o veículo na vaga.
Na oportunidade, o acusado saiu do veículo e pediu para que ele retirasse o automóvel da vaga, pois já estava aguardando.
Ocorre que o sr. Christiano não teve qualquer respeito pelo seu interlocutor, informando que não iria retirar o veículo, e que o errado na situação seria a outra parte. Pois veja, o cidadão não tem qualquer respeito por terceiros e ainda se considera errado.
Na oportunidade, iniciou-se discussão verbal, com a suposta vítima sempre se portando de forma desrespeitosa, proferindo palavras de baixo calão, logo numa manhã de segunda-feira.
Conforme se vê nas imagens divulgadas indevidamente pela suposta vítima, não foi desperido nenhum golpe (soco) contra o cidadão, como falsamente é declarado, mas tão somente um empurrão, decorrente de sua atitude desrespeitosa.
Importante ressaltar que não houve a prática de qualquer sorte de delito por parte do Murillo, contudo, está havendo a prática dos tipos penais previstos nos artigos 138 e 139 do Código Penal por todos os que, desconhecendo a verdade dos fatos, disseminaram a narrativa falaciosa pelas redes sociais.
Ademais, foram capturadas imagens do local de trabalho do acusado, sendo as mesmas veiculadas indevidamente, comprometendo perigosamente as atividades da mesma, e o sustento de seu proprietário.
O sr. Murillo Coelho Neto já reside nesta cidade há 07 anos, gozando de reputação ilibada, inexistindo registro de qualquer incidente de natureza similar à esta que lhe imputam indevidamente.
Att .
Jurídico, Murillo Coelho Neto

Categoria: Policial, São Luís
  • Ritta diz:

    Rapaz, não sei. Só sei, que esse jurídico escreve meio errado shausbsuhaus a única coisa que eu sei, é que pelo vídeo liberado o cidadão não estava nada “paciente”.

  • Ritta diz:

    Como que o sr Murilo pode confirmar que não houve agressão sem elas? Na minha opinião, até agora, o vídeo é suficiente pra mostrar que o sr Murilo estava alterado.

  • Ritta diz:

    É que cometeu agressão verbal, ao levantar a voz para o rapaz, esse sim se mostrou no vídeo tranquilo. E agressão física, por ter empurrado o rapaz covardemente por trás. Meu ponto de vista.

    • Ritta diz:

      E que*

  • Ritta diz:

    Se ele é assim com um estranho como ele deve ser com os seus funcionários, amigos, vizinhos e/ou família?

  • Luana diz:

    Aham, conta outra. Engraçado que as imagens da câmera de segurança sumiram pra comprovar a versão desse sujeito

  • Paulo diz:

    O cara é um babaca. E esse jurídico de merda dele… melhor ter ido na defensoria! O cara que dar uma de machão, apaga as provas e agora fica com medo? Babaca, covarde! Vê se cresce, seu pedaço de bosta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache