Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Direito de Resposta do Candidato Eduardo Braide

O candidato a prefeito Eduardo Braide, do Partido da Mobilização Nacional – PMN, nos enviou direito de resposta acerca de matéria veiculada, na qual recebemos denúncia de um suposto imóvel de propriedade do candidato. Atendemos prontamente o pedido e publicamos na íntegra. Veja abaixo.

DIREITO DE RESPOSTA

Em respeito à verdade e aos leitores do Blog, esclarecemos que é inverídica a publicação “Caiu o véu da noiva!!! Eduardo Braide deve 15 mil de IPTU”.

O imóvel citado pelo Blog NÃO está em nome do deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Esta é a segunda vez que tentam de forma caluniosa colocar Eduardo Braide como proprietário um imóvel que ele sequer sabe a procedência. Este caso, inclusive, já foi questionado junto à Prefeitura de São Luís, que reconheceu o erro e foi condenada pela Justiça. As medidas judiciais cabíveis serão tomadas, uma vez que a Prefeitura em vez de trabalhar pelo cidadão está agindo contra o cidadão.

Para que não reste nenhuma dúvida sobre a postagem inverídica, compartilhamos com o Blog a certidão negativa do cartório de imóveis que comprova que o imóvel citado na postagem NUNCA PERTENCEU a Eduardo Braide.

 Assessoria de imprensa do candidato Eduardo Braide

certidao-negativa-do-cartorio-de-imoveis

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*