Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Descobriu a roda: Bira do Pindaré insinua que deputados federais são corruptos

Deputado Bira do Pindaré (PSB), afirmou na manhã de hoje (25), o que seria uma eleição indireta na Câmara dos Deputados, segundo ele, a via indireta é o paraíso dos corruptos e foi além, indagou quanto custaria o voto de um deputado???

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB),  afirmou hoje (25), que os deputados federais vendem votos e ainda perguntou o preço. 

Em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, ele se referia à eleição indireta, que pode ocorrer no Congresso Nacional, em virtude da grave crise política que se instalou no país. A retórica de Pindaré insinuou que os parlamentares federais vendem seus votos.

“O que vai ser uma eleição indireta? A eleição indireta é o paraíso dos corruptos. Quanto vai custar o voto de um deputado na eleição indireta? Quanto que vai custar o voto de um deputado federal em uma eleição, eventualmente como a eleição indireta? Vai ser o maior esquema de corrupção que a gente viu no Brasil, e aí a gente não consegue virar essa página nunca”, disparou.

Categoria: Policial, Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*