Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Deputado do PMDB foi decisivo para aprovação de isenção de impostos proposto por Dino

O Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB), foi essencial para que a vontade do governador Flávio Dino (PC do B), fosse mantida e a isenção para duas empresas fossem aprovadas  

Roberto Costa é da base do governo Flávio Dino

O governo Flávio Dino (PC do B), depois de atropelar o povo com aumento de impostos, agora passou passou por cima dos vendedores atacadistas de pequeno porte. A base de sustentação do governo Dino aprovou na manhã desta quinta-feira (30), o Projeto de Lei nº 224 / 2017, de autoria do Poder Executivo, que garante isenções a atacadistas que tenham capital social mínimo de R$ 100 milhões . Com a aprovação da matéria, a lei alcança apenas o Grupo Mateus, a quem o governador Flávio Dino se aproximou recentemente, como mostra a imagem abaixo.

A aprovação do projeto ocorreu sob protestos da oposição e de atacadistas menores porte, que continuarão pagando cerca de 20% de impostos.

Estranho no ninho comunista???

Que nada, o pemedebista Roberto Costa atua abertamente em favor dos interesses do governo comunista. O bloco de oposição, que o PMDB faz parte, se declarou em obstrução e que não poderiam ser contabilizados como quórvm, necessário para o início da Ordem do Dia.

Roberto Costa agindo como líder do governo Dino disse que ele não estava em obstrução e não faz parte do bloco da oposição.

Em tempo: Há tempos o Deputado Roberto Costa se julga da base aliada ao governo Flávio Dino, foi assim em todas as votações em favor do governo.

E mais: Há quem diga, que o deputado está apenas esperando uma oportunidade para tornar-se comunista de carteirinha, só falta o convite.

Pra fechar: Com a lei aprovada, apenas um grupo atacadista foi agraciado com a isenção de impostos, dou doce, pra que adivinhar.

1 Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus. 2 Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mateus 6:1;2

 

 

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*