Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Câmara Municipal de São Luís lamenta morte do deputado Humberto Coutinho

O Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, emitiu Nota de Falecimento do deputado estadual Humberto Coutinho

O Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, emitiu Nota de Falecimento do deputado estadual Humberto Coutinho. Ele se solidariza com a família neste momento de dor e comoção e lamentando o falecimento do político, ocorrido hoje (31).

Segue a nota da Câmara Municipal de São Luís

A Mesa Diretora do Poder Legislativo Ludovicense, representada por seu presidente, o vereador Astro de Ogum, externa sua consternação pelo falecimento do deputado estadual Humberto Coutinho, que tomou assento no parlamento maranhense por cinco legislaturas. Aproveita para se solidarizar com seus familiares e amigos.

Astro de Ogum

Presidente da Câmara Municipal de São Luís

São Luís, 31 de dezembro de 2017.

Líder político

Bastante comovido com a notícia do falecimento, o vereador Astro falou da importância da liderança política de Coutinho para o Maranhão. Lembrou ainda a sua formação profissional, um médico a serviço da sociedade, exercendo a medicina, pelo INSS de Caxias, na Casa de Saúde de Maternidade de Caxias, hospital que criou, junto com sua esposa, Cleide Coutinho.

Humberto ingressou-se na política, em 1988, pelo PFL, ao ser eleito vereador de Caxias. Em 1990, foi eleito deputado estadual.

Em 1992 e 2000, candidatou-se duas vezes a prefeito de Caxias, não sendo eleito.

Em 1994, foi reeleito deputado estadual.

Em 2002, foi reeleito deputado estadual.

Em 2004, foi eleito prefeito de Caxias.

Em 2008, foi reeleito prefeito de Caxias.

Em 2014, foi eleito deputado estadual, sendo o mais votado.

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache