Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Cai o secretário de saúde do governo Flávio Dino

Lula incorreu por incompetência, ou por deficiência do próprio órgão, uma vez que era ordenador de despesas e deixou a pasta pagar um imóvel que não funciona

Lula, à esquerda e Marcos Pacheco à direita e o sucateamento da pasta da saúde no Maranhão

Depois de exonerar o ex-secretário da pasta, por incompetência, o Marcos Pacheco, virou assessor especial. Uma fonte acaba de informar que o governador Flávio Dino (PC do B), colocará o atual secretário, Carlos Lula, também como assessor especial – a sua exoneração já está pronta.

O fim da gestão de Lula à frente do orgão chegou esta semana, após novas denuncias de corrupção na pasta. O secretário não deu conta do recado e deixou as coisas rolarem à solta.

Pecou por incompetência, ou por deficiência do próprio órgão, uma vez que é ordenador de despesas e deixou a pasta pagar por um imóvel que nunca funcionou.

E assim, encerra-se a passagem do advogado Carlos Lula na Secretaria de Estado da Saúde, sem nada efetivamente para mostrar, assim como o ex-gestor.

Em tempo: para o lugar de Lula, deve asumir, cumulativamente, o secretário de educação, Felipe Camarão.

E mais: quem deve entrar na guilhotina, nos próximos dias é o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, que vem assinando embaixo, as obras de reformas nos aluguéis fantasmas  e camaradas.

 

 

  • Marcos Souza diz:

    E o do esporte vai cair qdo? Aquele incompetente nao fez , nao faz e nunca fará nada pelo esporte. Faz um auê em cima do jems, legado deixado por Roseana Sarney. Esse incompetente só sabe roubar, que o diga aquela Caravana, Q deixa ele feli$$$

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache