Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Bomba!!! Empresa de esposa de funcionário da SECTUR já ganhou mais de 1,5 milhão do Governo do Estado.

Funcionário e a empresária

Este pode ser o maior esquema de favorecimento com o dinheiro público dentro da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão – SECTUR. A empresa “M.Rayanny” que tem como proprietária a senhora Rayanne Nobre que já recebeu 1.578.629.30 (hum milhão quinhentos e setenta e oito mil, seiscentos e vinte nove reais e trinta centavos), em contratos com  a secretaria de cultura.

Rayanne Nobre é casada com Armando Nobre, conselheiro de estado da cultura e funcionário de alto escalão da Secretaria de Cultura do Maranhão, segundo informações, ele tem influência direta em contratações de empresas que prestam serviço para a secretaria.

No ano de 2017, a empresa já recebeu mais de um milhão

Esta empresa trabalhava com perfurações de poços, mas, após alteração na Receita Federal, passou a gerencia recursos em contratos com grupos culturais e detém contratos com o governo do estado do Maranhão. em uma contração escandalosa recebeu uma fortuna do governo do estado.

Algo muito estranho e escandaloso ocorre sobre os olhares do secretário Diego Galdino. A empresa funciona, pelo menos nos documentos obtidos, numa residência no Sol e Mar / Divinéia.


Ainda de acordo com a s informações levantadas, Armando faz parte do Conselho de Estado da Cultura,  que delibera sobre as titularizações da Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão, algo que pode ter grandes proporções.

Entramos em contato com o secretário Diego Galdino, mas não obtivemos respostas, a ele foi perguntado se tinha conhecimento das informações elencadas e investigadas por este Blog.

O secretário mandou falar com sua assessoria, que não atendeu as ligações.

  • João da Mata diz:

    Nada contra a matéria, mas este senhor não é conselheiro estadual de cultura, como afirma a reportagem.

  • Maria diz:

    Não existe publicação em DOE Armando Nobre Silva como Presidente do CONSEC, era da Comissão de da Lei de Incentivo disto tem publicação

  • Claudio Cruiz diz:

    até onde chega meu conhecimento a senhora rayanne tem uma empresa que representa alguns artista e grupos culturais a qual recebe uma porcentagem do valor do representado…

  • Claudio Cruz diz:

    até onde chega meu conhecimento a senhora rayanne tem uma empresa que representa alguns artista e grupos culturais a qual recebe uma porcentagem do valor do representado…

  • Sandra Oliveira diz:

    Mais uma corrupção do governo da mudança. E o governador ainda quer se reeleger. Como pode?

  • Naiara diz:

    Esse Armando, é o maior ladrão dentro da cultura do Estado junto com vários outros.
    comandado por Geane, Vanessa, Paulo Oliveira e Vanderson. Além de de ser lotado na Sectur, todos os contratos de artistas e Associações eles abocanham e dividem entre eles debaixo das barbas do Governador. Bando de ladrões

  • Rejane amaral diz:

    O pior, não vai acontecer nada. Esse Governador é um pau de Bosta. São João vem aí, vão ganhar todos os contratos novamente e deixar os cantores de fora colocando os deles para dividirem os caxes, olhem o que estou falando

  • Maria José diz:

    Olha só quem me aparece, Armando e Mayara. Gente essas duas pessoas nunca trabalharam, só vivem de roubos e enganar as pessoas. somos vizinhos e não sei como esse homem arruma tanto dinheiro só vive de carro novo pra cima e pra baixo e ela metendo chifre direto nele.Eu tô é esse governo que aceita esses dois ladrões no governo

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache