Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Bomba!!! Deputado propõe CPI para investigar Federação Maranhense de Futebol

Agora há pouco, na sessão desta terça-feira (27), o deputado estadual Rigo Teles (PV) propôs a abertura de uma CPI para investigar a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por conta de recursos recebidos

Agora há pouco, na sessão desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Rigo Teles – PV propôs a abertura de uma CPI para investigar a Federação Maranhense de Futebol – FMF, por conta de recursos recebidos pela entidade, denúncia foi feita aqui pelo Blog, onde o presidente da Federação, Antônio Américo, fundou até um instituto para arrecadar dinheiro público, trata-se do Instituto Maranhense de Futebol – IMF. 

Foram muitas as denúncias aqui no Blog, reveja abaixo!!!

Federação Maranhense de Futebol é a mais corrupta do Brasil

“Só através de uma CPI, que é um direito obtido por esta casa de parlamentares, nós possamos chegar a saber se tem alguma irregularidade, algum desvio ou se está tudo regularizado”, disse o deputado.

Escândalo!!! Presidente da FMF fundou instituto que recebeu milhões do governo Flávio Dino

“O Campeonato Maranhense de Futebol, ano 2017, tem sido muito criticado em rede nacional, tem sido muito criticado em todo país, nas redes sociais, pela desorganização do campeonato pela Federação Maranhense de Futebol”, revelou.

Rigo Teles disse que vai iniciar a recolher as assinaturas para pedir a CPI da Federação Maranhense de Futebol e que em 120 dias deverá iniciar os trabalhos. “Se a federação não tem nada a temer, então aceite a CPI”, disse o parlamentar. O parlamentar ainda disse que a luta é pelo futebol do estado. “Não estou aqui somente pelo Cordino ou pelos times do interior, mas por todos os times do Maranhão”.

O deputado pelo Partido Verde, finalizou garantindo que “o objetivo principal desta CPI será apurar a Federação Maranhense de Futebol do Estado do Maranhão, que será passado a limpo pela primeira vez”.  

Em tempo: Com estes desvios de finalidade com o dinheiro público no governo Flávio Dino, a TV Difusora recebeu R$ 900 mil.

E mais: O restante do dinheiro da Lei de Incentivo ao Esporte foi enviado para a conta do IMF, do presidente da Federação Maranhense de Futebol – Antônio Américo.

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais
Categoria: Policial, Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache