Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Blogueiro tem casa invadida pela polícia, no interior do Maranhão

Titular do Blog MA360, teve sua residência invadida por policial militar na cidade de Pirapemas

Porta da residência foi arrombada e móveis revirados e quebrados

Sem mandado judicial, sem perseguição contínua, a residência do blogueiro 360, foi invadida por um policial militar, chamado por Dino. O PM é useiro e vezeiro em intimidar moradores  da cidade de Pirapemas, e essa intimidação aconteceu com o blogueiro MA360, isso é preocupante, pois, se já não bastasse a insegurança que temos na região, agora a situação piora mais ainda com esse agente da policia usando de suas prerrogativas militares para intimidar cidadãos de bem.

Não é a primeira vez que o PM Dino, age de maeira arbitrária invadindo asilo inviolável e protegido pela Constituição Federal. Fontes informam que ele tem o apoio do prefeito da cidade para intimidar os advérsários e os que se opõe às mazelas praticadas pelo gestor municipal.

É preciso que a Secretaria de Segurança, na pessoa do seu secretário Jefferson Portela, investigue as afirmações deste Blog. O titular formalizará denúncia na Procuradoria Militar e ao Ministério Público para que não volte mais acontecer o o que vem ocorrendo em Pirapemas.

“Atenção autoridades e o Ministério Público! O agente Dino até já foi retirado sua farda por abusar de autoridade e agora volta espalhar terror novamente, vamos tomar providências”. Afirmou o blogueiro.

Titular do Blog vem fazendo fortes denúncias contra a atual gestão de Pirapemas.

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache