Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Aumento de impostos proposto por Dutra será votado amanhã na Câmara de Paço do Lumiar

Aumento do Imposto Sobre Serviços em Paço do Lumiar, está previsto para acontecer amanhã na Câmara Municipal. População já começa a se mobilizar pelas redes sociais

População começa a se manifestar em Paço do Lumiar

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), vai utilizar o peso do cargo para aprovar o aumento Imposto Sobre Serviços – ISS, para o povo luminense e demais prestadores de serviços no município.

Com isso, a população de Paço do Lumiar vai ser penalizada mais uma vez com o aumento de imposto, é que no dia 15 deste mês, o  governador Flávio Dino, que é do mesmo partido do prefeito Dutra, aumentou o ICMS, que por sua vez aumentou a CONTA DE ENERGIA, A GASOLINA, A CESTA BÁSICA, TV A CABO e a INTERNET.  

Com o aumento proposto pelo prefeito Dutra, os serviços e produtos comercializados no município, tais como restaurantes, comércios, supermercados e postos de combustíveis repassarão o aumento para os consumidores.

O Mercadão Meneses, por exemplo, que pratica os preços mais baratos da Região Metropolitana, terá que passar o aumento para os consumidores. 

A população de Paço do Lumiar já começa a protestar contra os vereadores e contra o prefeito, nas redes sociais e tudo indica que será aprovado amanhã (31), na Câmara Municipal, dois projetos de lei, um que REVOGA A LEI 455 DE 16 NOVEMBRO DE 2011, que concede isenções dos ISS e, um outro, que ESTABELECE A RETENÇÃO DO IMPOSTO NA FONTE SOBRE QUAISQUER SERVIÇOS que aumentará a carga tributária de empresas que prestam serviços.

É o COMUNISMO apertando o bolso do trabalhador e da família. Pena que os valores pagos mais impostos não retornam em melhorias e serviços para a população. 

Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*