Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Atenção!!! Moradores do Gapara prometem interditar BR135, por causa infraestrutura

Moradores da região ameaçam interditar a Avenida dos Portugueses para tentar sensibilizar as autoridades competentes

Moradores tentam “tapar” buracos na via principal de acesso ao Gapara em troca de uns ‘trocados’

A principal estrada do Gapara, na Área Itaqui- Bacanga está praticamente intrafegável, ela é uma importante via que liga a Avenida dos Portugueses a Vila Maranhão/ Maracanã, os buracos e crateras são tantos que dificulta diariamente a vida dos moradores e traseuntes que necessitam da via.

A incontável buraqueira de todos os tamanhos e profundidades, afetam os moradores de mais de 10 bairros que se localizam ao longo da via. A situação está muito grave, acesso a hospitais, escolas, socorro médico, a segurança pública.

De acordo com a denúncia que chegou a Blog, o mais grave é que o prefeito Edvaldo Holanda e o vice prefeito Júlio Pinheiro, este último morador da área Itaqui Bacanga / ex morador do Gapara), nada fazem para amenizar o sofrimento das pessoas.

Os moradores reclamam também que nenhum vereador, deputado, senador se mobilizam para resolver o problema que se repete todos os anos. Para se ter uma ideia os moradores precisam pagar uma espécie de pedágio aos moradores que tentam em vão tapar os buracos – disse um morador.
Eles reclamam também, que as “lideranças” da região ligadas ao governo e prefeitura se calam diante do problema.

Os moradores prometem realizar uma grande manifestação na Avenida dos Portugueses, nos próximos dias para tentar sensibilizar as autoridades.

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais
  • Lucia diz:

    A prefeitura vem realizando várias obras na cidade de recuperação de ruas e avenidas, creio que logo esta será mais uma avenida contemplada pelo programa asfalto na rua

  • Jonas diz:

    Muitos serviçoes e obras estão sendo realizados em são luis, acredito que la terá um serviço com etapa concluida.

  • Patrica melonio diz:

    Acredito que interditar avenidas não seja a melhor maneira de resolver a situação. Até porque vai prejudicar o ir e vir de centenas de trabalhadores e estudantes.

  • Assim o diz:

    Lá não está sendo feito nada. Na verdade a área iraquiano Bacanga toda esta largada pela prefeitura. E holadinha paga os ditos “líderes comunitários” para ficarem calados. São todos safados, corruptos. Mas no dia da eleição aparecem lá com a maior cara de pau. Tem muito líder comunitário da área itaqui-bacanga ganhando todo mês dinheiro da prefeitura

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache