Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Assaltos, Assassinatos, Homicídios e Mortes marcam o fim de semana em São Luís

mortes-1

São Luís voltou a registrar índices alarmantes de assaltos a veículos, coletivos e passageiros. Não bastassem os 5 assaltos a coletivos, foram 8 mortes registradas, sendo três no domingo e cinco no sábado. Entre os casos estão o assassinato de um homem ao tentar roubar uma motocicleta e morte violenta da sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.

No sábado, foram registradas as outras ocorrências. Nilson Ribeiro Macedo, de 30 anos de idade, e Josuel dos Santos mendes, de 23, foram vítimas de disparos de arma de fogo e os corpos procederam do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro.

Foi registrado no IML, o corpo de Kennedy dos Santos Caldas, de 23 anos, vítima de arma de fogo, Já na Vila Collier, zona rural de São Luís, foi registrada a morte de Robson Façanha dos Reis, de 29 anos.

Houve também um achado macabro na comunidade do Vassoural, no município de Paço do Lumiar. Moradores da comunidade encontraram um corpo do sexo masculino carbonizado em uma área de matagal, localizada na avenida principal da comunidade. A motivação e os autores desse crime não foram informados pela polícia. Ainda segundo informações da polícia, os populares, ao encontrarem o corpo da vítima, informaram ao Ciops e guarnições da corporação militar foram enviadas para essa área. Os militares chegaram a realizar rondas por essa região, mas não conseguiram prender os acusados.

Um caso inusitado aconteceu na Avenida 3 do bairro Tambaú, em Paço do Lumiar, um assaltante tentou  roubar uma motocicleta, foi alvejado com um balaço no peito e morreu na hora. O autor do disparo se evadiu do local e ninguém soube informar absolutamente nada.

Na madrugada de sábado para domingo foi registrado outro homicídio, ocorrido na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar, por volta de 4h, possivelmente motivado pela disputa por tráfico de drogas.

Na tarde / noite de ontem 13, foi encontrado o corpo de Mariana Costa, de 33 anos, ela era filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente da república, José Sarney; a perícia esteve na residência da vítima no bairro do Turú.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo informações preliminares, a mulher pode ter sido vítima de asfixia.

 

Curta e Compartilhe nas Redes Sociais
Categoria: Filipe Mota

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache