Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Agora!!! SECCOR prende prefeito de Paulo Ramos

A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção – SECCOR, prendeu nesta manhã (5), o prefeito Tancledo Lima Araújo, da cidade de Paulo Ramos e mais seis pessoas, entre elas está o pai de Gláucio Alencar, o senhor Miranda. As acusações são fraudes em licitações em compra de merenda escolar, construção de escolas e unidades básicas de saúde.
Também foram presos, o secretário de Administração do município, irmão do prefeito, Joaquim Lima Araújo; José Alencar Miranda Carvalho, pai de Gláucio Alencar, que revelou um esquema de agiotagem em prefeituras maranhenses.
Empresários que atuavam no esquema de fraudes em licitações também foram detidos, Luiz Antônio Meireles Gomes, funcionário do empresário Eduardo José Barros Costa, o ‘Eduardo DP’, filho ex-prefeita de Dom Pedro e também suspeito por participação no esquema.
De acordo com o delegado Leonardo Bastian, os suspeitos usavam licitações fraudadas de valores altos com objetivo de desviar verbas públicas. As empresas Rio Anil Locações e J.S. e Silva, que atuavam nos setores de construção civil e fornecimento de merenda escolar, possuíam apenas CNPJ, sem sede, e abertas inclusive em nomes de proprietários já falecidos, ou seja, ‘laranjas’.

 

TANCLEDO

 

Categoria: Policial

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Blog do Filipe Mota is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache