Blog do Filipe Mota - Notícias de última hora

Absurdo!!! Campeonato Nacional de Quadrilhas Juninas está a pão e água no Maranhão

Governo do Maranhão deixa Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas sem a mínima estrutura para ocorrer o evento

Rapaz, São Luís sedia hoje (26), e amanhã (27), o Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas e vai ser transmitido para todo o nordeste, mas as autoridades maranhenses deixaram o evento ao léu, sem estrutura mínima para recepcionar cerca de 1 mil membros das quadrilhas que dão um verdadeiro show, com cenários e uma mega indumentária para abrilhantar o evento.

O governo Flávio Dino (PC do B), se rezervou em apenas conseguir a sonorização e liberar o ginásio Castelinho para realizar o evento.

A prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Cultura não está ajudando em absolutamente nada.

Para se ter uma ideia, as caravanas que estão vindo para o campeonato, estão sendo alojadas em escolas e está faltando até colchões, um verdadeiro descaso e absurdo, um estado que se diz rico em cultura, fazer um papelão deste para todo o norte e nordeste.

Os alojamentos estão sendo nas escolas públicas, Governador Archer, no Filipinho e Governador Edson Lobão – CEGEL, no centro da cidade.

A delegação do Amapá que chega em São Luís por volta das 17 horas, não tem alojamento e muito menos colchões.

Para não dizer que tudo está perdido, quem chegou para contribuir com o evento foi o deputado federal Cléber Verde (PRB), que conseguiu a alimentação para os participantes, alguns alojamentos, decoração, segurança  e traslado dos participantes.

Ainda não está garantida a premiação para os participantes.

 

 

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*